segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Algemas

Eu estou indiscutivelmente revoltada.
Hoje vou comemorar 4 meses de namoro e resolvi começar a montar meu set sexual com minha namorada.
Pensei que seria melhor começar com coisas leves, então imaginei que nada seria melhor do que um par de algemas e um enforcador. (É, daqueles de colocar em cachorro mesmo.)
Tudo isso seria lindo se, na minha cidade, não houvessem apenas 3 lojas de artigos militares. Ou seja, não há preço para comparar!!
Essas belezinhas custam R$80,00.
Achei que numa loja de artigos e acessórios para fantasia poderia encontrar uma não profissional. Engano meu.
Foi, de fato, muita ingenuidade minha supor que, numa cidade provinciana como a em que moro, encontraria algo assim.

Daí alguém me pergunta: "por que você não foi a uma sex shop?".
Eu respondo porquê e os que me conhecem irão fazer coro.
Eu lá tenho cara de quem tá a fim de usar aquelas algemas de pelúcia, que arrebentam na menor forcinha que tu faz?
Para os que não me conhecem, algumas informações:
eu e minha namorada somos do tipo que ficam excitadas se queimando com brasa de cigarro, do tipo que uma apaga o cigarro no corpo da outra, deixando cicatrizes que duram meses. Nós brincamos com a idéia ( por enquanto ;-) ) de nos cortar e tirar sangue uma da outra (não litros, obviamente) como uma forma de preliminar.
Quer dizer...né?

O enforcador foi bem mais fácil, qualquer pet shop vende nos mais variados tamanhos.
Pensei inclusive em comprar aquele que tem as pontas de aço que ficam viradas pra dentro, mas minha namorada sabe que se empolga fácil, então é uma brincadeirinha que teremos que adiar pra fazer com mais segurança.

Enfim, assim que encontrar as algemas por um preço mais decente acessível, os próximos artigos serão a mordaça e o chicote.
E talvez o óleo de pimenta, mas isso é algo que terei que discutir muito com a minha pequena porque da última vez que ela comeu pimenta (metade de uma pimenta vermelha pura ¬¬') ela passou mal por mais ou menos meia hora.

Queria desabafar e desabafei.
Se alguém souber onde encontro algemas, por favor, avise! Essa pessoa será responsável por um aperfeiçoamento significativo da minha vida sexual e eu serei eternamente grata. \o/

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário