segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Korn - Untouchables

~ Depois de muito tempo sem postar, cá estou pra matar um pouco da saudade de me manifestar nessa bendita invenção humana que foi a internet. >.<

Dessa vez, pra comentar sobre uma banda que gosto muito.

O Korn é uma banda californiana de nu metal que foi fundada em 1993, mas eu só fui tomar conhecimento da mesma por volta de 2003, 2004, através do álbum "Untouchables".
Bastou que eu o escutasse uma vez para me apaixonar pelo som, que, confesso, não se comparava a nada que eu já houvesse escutado até então.


O vocalista Jonathan Davis é, na minha opinião, o elemento mais marcante da banda, cuja voz é única, na falta de melhores adjetivos que me fugiram. É algo tão diferente e...inebriante que fica difícil tentar classificá-la, tornando avaliação possível somente quando se escuta.

Para quem se interessar, segue o link do álbum, lançado em 2002.
Korn - Untouchables [2002] 4shared

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário