quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Miley Cyrus - Can't Be Tamed


~ Esse álbum fez com que eu pagasse pela minha língua.
Eu tenho uma irmã de 11 anos, que é totalmente viciada pelo Disney Channel...e eu simplesmente não conseguia entender a fissura que ela tem por alguns programas e - principalmente - intérpretes/cantores (é, é incrível: todo ator ou atriz nessa budega de canal lança CD).
De vez em quando ela estava assistindo e eu estava na sala, então acabava assistindo por tabela. Um dos programas, obviamente, era "Hannah Montana". Eu prestava atenção de vez em quando, até dava umas risadas...
Já tinha também escutado algumas músicas da Miley Cyrus, da Selena Gomez e da Demi Lovato (que, confesso, me conquistou rapidinho), mas nunca tinha levado muito a sério.
Até que, entrando numa loja de CD's, acabei dando de cara com essa desgraça aí. A capa - lógico - me atraiu logo de imediato...
Sou uma pessoa que gasta dinheiro fácil. FATO! Então, dei uma de metida e comprei-o.
E paguei pelos meus pré-conceitos.
Fiquei completamente viciada nas músicas!! Se eu saía de casa pra ir visitar alguém, levava o CD comigo pra ouvir na casa da pessoa. Me peguei decorando letras e copiando trechos de algumas no caderninho onde escrevo declarações pra minha namorada. Quer dizer...patético!
Só sei que ela me conquistou. De verdade.
Maldita Miley Cyrus.

Can't Be Tamed - Miley Cyrus (folder)

Beijos! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário