segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Emma Stone


~ Essa coisa gostosa me conquistou de uma tal maneira que, não importa o papel que ela faça, eu me derreto todinha quando ela aparece.
Minha vida começou a mudar quando assisti, pela primeira vez, "The House Bunny", filme no qual Emma Stone encarna a sexy nerd Natalie. Temos o prazer de acompanhar a transformação de uma desajeitada bookworm com sardas em um furacão ruivo de olhos claros.
Depois disso, fiquei sabendo do lançamento de "Zombieland" e descobri que essa delícia encarnaria a matadora de zumbis Wichita. Aí eu não aguentei! Surtei da primeira cena em que ela aparece até a última.
Estou simplesmente LOUCA para assistir "Easy A", filme em que, aparentemente, ela viverá uma estudante que se deixa levar pelos...'boatos' que correm a seu respeito.

A jovem de apenas 21 anos também já contracenou com Matthew McConaughey em "Ghosts of Girlfriends Past", onde ela interpreta a primeira garota que o galã beijou na vida, Allison Vandermeersh.
Dona de uma pele linda e uma boca mais que desejável, além dos olhos penetrantes e corpo inocentemente escultural, Emma Jean Stone me abala tanto que seria impossível deixar de falar dela aqui.

O link pra quem quiser conhecer a filmografia e curiosidades da beldade tá aqui .
aqui o trailer de "Easy A" em HD.

Pra quem gosta de gurias gatas, #ficaadica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário