terça-feira, 26 de outubro de 2010

Comer Rezar Amar


~ Eu me APAIXONEI por esse filme. Confesso, sou bem do tipo que assiste comédias românticas e filmes em gêneros semelhantes, mas dificilmente gosto o suficiente para destacar dessa forma. "Comer Rezar Amar" conta, na minha opinião, com todos os elementos necessários para um filme marcante: uma trama bem interessante, personagens esféricos que são interpretados por um elenco absurdamente talentoso, locações e cenários de tirar o fôlego e, embora pareça contraditório, um conceito minimalista.
Confesso, também, que quando me convidaram para assistir o título eu não fiquei tão empolgada. Pensei: "mais uma comédia-romântica-água-com-açúcar-do-tipo-que-mamãe-gosta pra meu acervo mental?!". Estou muito feliz de ter deixado os meus pré-conceitos de lado! Não consegui desgrudar os olhos da tela! Tive que sair da sala de cinema para falar ao celular e quase xinguei a pessoa que me ligou por ter me feito perder uma parte do filme.

A trama é baseada na obra homônima de Liz Gilbert, que foi um sucesso de vendas. Aposto que, com o filme, será um sucesso ainda maior porque eu, que nunca havia me interessado em pegar o livro, decidi que vai ser a primeira coisa que irei comprar quando tiver dinheiro na mão. ;-)
O elenco da adaptação conta com nomes como Julia Roberts, Javier Bardem, James Franco, Richard Jenkins e Billy Crudup, além de revelações como a belíssima Tuva Novotny.
#ficaadica

Sinopse:
Liz Gilbert (Roberts) tinha tudo que uma mulher moderna deveria sonhar em ter - um marido, uma casa, uma carreira de sucesso - mas como muitas outras, ela se encontra perdida, confusa, e procurando pelo que realmente queria na vida. Recentemente divorciada e em uma encruzilhada, Gilbert sai da sua zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se torna uma missão por auto-descoberta. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da alimentação comendo na Itália; o poder da prece na India e, final e inesperadamente, a paz e equilíbrio interiores do verdadeiro amor em Bali.

Trailer "Comer Rezar Amar" - HD

~ Não consegui achar o link do filme legendado, mas prometo que assim que encontrar, deixo por aqui.
Pra quem curte algo mais na íntegra, deixo aqui o livro para download.
Espero, sinceramente, que curtam tanto quanto (ou mais que) eu.

Beijos!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário