quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É tudo uma questão de saber se expressar...

"[...] mas eu amo ficar com meninas...
porque...
é uma coisa tão linda...
e me faz muito bem...
de um jeito estranho, mas incrivelmente bom.
Não fico só pra contar vantagem ou nada do tipo...
entre mulheres existe um jogo ininterrupto mas, ao mesmo tempo, não existe jogo algum.
Porque nenhuma mulher consegue brincar com outra.
Nós...nos conhecemos e reconhecemos.
Gosto de imaginar que cada mulher é uma parte de uma coisa única...
porque...
a facilidade de adaptação..
as nuances...
todas temos...
e nos entendemos de uma forma que nenhum homem entenderá.
E quando compartilhamos algumas coisas...
inclusive o sexo...
é uma coisa inesquecível e INCOMPARÁVEL.
Nunca transei da mesma forma com duas gurias, nunca beijei duas gurias do mesmo jeito...
mas SEMPRE existe uma forma de encaixe...
seja como for."

3 comentários:

  1. A parada é a seguindo, pelo simples fato de serem duas mulheres, elas se entenderam perfeitamente, coisa que os homens, por serem homens, nunca entenderão xD
    foi bem como tu disse ae

    ResponderExcluir
  2. OWNT *----*

    Eu me sinto assim também =~

    ResponderExcluir
  3. Tava eu todo feliz achando q eu tinha sido o MUso inspirador desse post...

    Não acho que o simples fato de ser homem ou mulher justifica ou explica o entendimento de duas pessoas.

    Se o fato de ser mulher tornasse mais facil a convivencia ou o entendimento, as mulheres sempre se dariam bem e pelo q eu vejo é o contrario.

    (falando do q a dona do Blog escreveu) Acho q o q torna incrivel a relação dela com outras mulheres é a quimica pessoal q ele teve com cada uma q se relacionou.(assim como ela falou...)
    Acredito q cada pessoa seja unica e cada relação tambem, logo se duas pessoas se dão bem nao é pq sao do mesmo genero, é pq rolou uma quimica...

    Recomendo que vejam o documentario Ciência do Sex Appeal.

    =D

    ResponderExcluir