sábado, 29 de janeiro de 2011

Viagens

Num dia qualquer, quando achei que já te conhecesse,
você me surpreendeu.
De um jeito bom...de um jeito bizarro...
de um jeito que nunca imaginei que fosse vir de você,
mas que, se em algum momento considerei que pudesse existir, somente de você sabia que poderia me atingir.
E eu te conheci ainda mais.
E me apaixonei ainda mais.
E percebi que não existe ninguém superior entre nós.
Nós nos cuidamos. Nós nos amamos. Simples assim.

E então eu arrisquei tudo pra te ver.
Pra te tocar...te ouvir, te sentir...
pra que você soubesse de uma ínfima parte do que sou capaz de sacrificar por você.
Pra me tornar um pouco mais da sua vida.
E eu não me arrependo.
Porque todo o medo que senti,
tudo aquilo que arrisquei
se tornou muito pequeno diante do quanto crescemos.
Eu estive mal...você esteve mal...
mas nós descobrimos uma forma de nos fazermos bem.
Por quê?
Nós nos cuidamos. Nós nos amamos. Simples assim.

2 comentários: