quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lembranças Irreais

~ Hoje, por um motivo que não sei se é bom ou ruim, fui lembrada da existência de dois fotologs que tive há 4 anos atrás.
Graças à minha falta de criatividade com senhas, consegui logar e muitas coisas que havia esquecido voltaram à minha mente.
Obviamente, não da mesma maneira.

Naquela época, eu me encontrava apaixonada por uma outra pessoa.
Eu achava - não, eu ACREDITAVA piamente - que amava aquela guria que conheci e que se mostrou tão doce, tão talentosa, tão cativante...
mal sabia eu que desconhecia a realidade sobre o amor.

Eu achava que todo aquele sofrimento, toda aquela dor, toda aquela insegurança, todos aqueles sentimentos prejudiciais e torturantes faziam parte do sentimento maior que declarávamos nutrir uma pela outra.

Pura enganação.

Hoje olho pra tudo aquilo, e percebo o quanto fui tola.
O quanto me deixei levar.
O quanto posso me ajoelhar e agradecer pela maturidade emocional que hoje me cerca.
Agradecer por ter conhecido alguém com quem tudo vale a pena.

Porque aquela que tenho ao meu lado hoje é aquela com quem realmente aprendi que - de fato - um relacionamento não é feito apenas de momentos bons.
Mas todos os momentos ruins são superados lado a lado.
E jamais serão mais importantes ou mais incríveis que os momentos simplesmente maravilhosos que compartilhamos. Seja conversando, seja brincando, seja cochilando, seja trocando carícias...seja FAZENDO amor. Algo que somente com ela descobri.
Ela que me ensinou também que as coisas em comum não precisam ser tão visíveis pra que existam...e que mesmo com todas as diferenças, o amor que sentimos é muito mais...mais...mais...mais importante. Tão maior. Tão mais algo que eu não posso evitar parar e pensar todos os dias: "vale a pena!".

E vale muito a pena.

Minha pequena, minha cherry bomb, meu cupcake de amora com baunilha...você vale muito a pena, SIM.
E se passei por tudo aquilo, foi pra ter a certeza de que hoje é você quem eu quero.
É você quem me faz feliz.
É você quem eu quero fazer feliz.
É você que me faz cair na realidade e perceber que eu não quero a vida perfeita, quero apenas que em todas as imperfeições dela eu te tenha comigo.
Porque você me deixa leve, me deixa tranquila, mas me deixa nervosa de um jeito extremamente bom.
Porque É você.
A menina que eu escolhi, mesmo sabendo dos problemas que da minha escolha viriam.
A menina com quem tudo foi muito rápido, mas muito devagar...ou seja: no tempo certo.
A menina que me dá a segurança pra lutar pela minha vida e pelo meu espaço pra fazê-lo também seu.
Porque o que não vale a pena é querer tanto ser eu mesma se não for por você.
Se não for para você.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário