sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bi...polar

~ E agora sou eu dando crises de inconstância. Mas, não, não é à toa.
É que depois de tantos problemas, tantas discussões, tantas brigas...as coisas acabaram se resolvendo.
Aliás, se resolvendo bem melhor do que eu esperava.
Tive uma das melhores tardes da minha vida...em companhia da minha pequena.
E eu voltei a compôr!
Só que não aquelas bagaças melodramáticas de quem tá com o coração partido e a cabeça fudida!
Eu tô compondo de tanta felicidade que parece não caber em mim. Acho que não cabe em mim, na realidade.
Eu tô irradiando isso e todo mundo que pára perto ou conversa comigo acaba percebendo.

A guria mudou minha vida.
Muda constantemente.
Ela chega. Ela conquista.
Ela marca território. Ela marca ter. Ela marca.

Eu a amo tanto que sinto que meu peito vai explodir algum dia, de tão grande, tão intenso que esse sentimento é.

Ela me faz feliz. Me faz feliz demais.
Ela é o amor de todas as minhas vidas.
E - pra minha indescritível e inenarrável sorte - eu sou o amor de todas as vidas dela.

Beijos! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário