quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Unforgiven

~ Parece impossível tentar explicar a falta que sinto de você.
Queria muito que as coisas fossem diferentes...mas, infelizmente, elas fugiram do meu controle.
Infelizmente, ao que tudo indica, não importa o que eu faça, não importa o quanto eu sonhe...não importa o quanto eu deseje.
Sempre admirei sua capacidade de conseguir se afastar daquilo que não te fazia bem. Mas nunca imaginei que algum dia eu poderia ser uma delas.
Me perdoe por falhar. Me perdoe pelo meu 'jeito errado' de te amar. Eu nunca quis que as coisas tivessem chegado a esse ponto. Nunca quis que você achasse que eu não estava mais ao seu lado. Nunca quis apressar nada. Nunca quis cometer todos os erros que cometi contigo.

Você foi, é, e sempre será a coisa mais incrível que já aconteceu na minha vida.
Você me ensinou a amar. Você me ensinou que, de vez em quando, acabamos fugindo da lógica em prol de algo que, venhamos e convenhamos, nunca teve lógica alguma. Sempre foi só esse sentimento. Profundo, intenso, contagiante e irresistível.

Me perdoe se fui muito demais. Talvez, inspirada nesse sentimento, tendo me deixado levar por toda essa aura inebriante que dele emanava, eu também tenha sido por demais intensa.
Por toda essa aura inebriante que emanava de você. Que emanava de mim. Que emanava de nós ao menor toque compartilhado, ao menor sorriso dividido...ao mais aparentemente insignificante segundo em que nos olhávamos nos olhos e tudo parecia certo, bom...parecia nosso futuro. Porque sempre pareceu que éramos tão não perfeitamente perfeitas uma pra outra.

Eu sinto a sua falta.

Olho pra minha cama e nos vejo lá juntas. Olho pro meu violão e me lembro do seu sorriso sem jeito quando tocou na minha frente pela primeira vez. Olho pro meu anel e lembro de quantas vezes você fez piada comigo por causa dele. Olho pro meu cabelo e me lembro do quanto você comentou que gostava de cabelos curtos...e eu acabei cortando pra você. Olho para meu reflexo no espelho e vejo todos os lugares em que já me arrepiei por causa do seu toque...vejo as marcas que você me deixou...vejo mudanças que fiz e coisas que mantive pra te agradar...vejo a pessoa em que você me tranformou. Uma pessoa com sonhos, com vontades e com aspirações de ser alguém melhor, alguém digna do seu amor. Mas, acima de tudo, vejo no meu olhar o vazio da sua ausência...e aquele desespero reprimido por não saber mais como te reconquistar, como te trazer pra perto novamente, porque NADA mais faz sentido uma vez que você não está comigo.

Me perdoe por toda essa carência. Acho que me entreguei demais e planejei demais...imaginando que meu conto de fadas, por mais torto que fosse, nunca teria um capítulo em que você se afastaria de mim por livre e espontânea vontade.

Me perdoe. Simplesmente. Me perdoe.

Eu amo você.

2 comentários:

  1. Tudo na vida acontece por um motivo
    a gente pode não saber no momento qual, mas alguém dia ele vem a tona
    a questão é ter força sempre pra enfrentar qualquer coisa que apareça na nossa vida, por mais triste e doloroso que possa ser...
    força menina! FORÇA

    ResponderExcluir
  2. Wow! Vc conseguiu escorrer tudo que eu senti no meu término com Luiz, cheguei até escrever sobre, mas nunca postei, #covardiaeusei. Por tudo que fiz, que pensei, planejei, parecia pouco, inoportuno, pareceu que sonhei sozinha, e senti me paupérrima,sofri demais, mas agora superei. E tudo que falei fazíamos juntos, mas parece que foi tão fácil pra ele se desfazer disso tudo, que me fez ver o que valeu a pena e o que não valeu. Ele é alguém maravilhoso que está vivendo a sua vida. E agora eu a minha, não mais a dele, e vc deve fazer o mesmo querida! Porque ninguém deixa de viver a vida pelo o outro (só eu mesma), nunguém merece isso, a inconformidade que me deu nisso tudo me fez emagrecer (essa parte foi boa), me fez ficar mal, e são mistos de sentimentos ruins, só criam ainda mais maledicencias... Vai por mim! Sei que o sentimento é nobre, e até as pessoas que o vivenciam conosco podem ser, pq o considero sim, mas não era o momento deles, e temos que saber a hora de dar espaço, partir, nem que seja pra sempre (o meu caso). Hoje apenas o quero como amigo, porque isso já não me dói mais. E voce tem que agir da mesma forma, pode parecer impossível pela dor que está sentindo, mas vai passar! Pode confiar em miM! No mais, além da minha experiencia, só posso te oferecer o meu suporte técnico por msn! Abraço e cuide-se!

    ResponderExcluir